quinta-feira, 5 de maio de 2011

Pensando com os meu botões...



Estava aqui pensando com os meus botões... Como pode uma coisinha tao pequenininha ser tao cara ?!!
Sou apaixonada por botões e por onde passo vou coletando. Coleto ate de camisas velhas...rsss. Mas,essa semana em especial fiquei pensando sobre isso quando por necessidade tive que comprar alguns para dar uma customizada em uma camisa que garimpei em uma GARAGE SALE. Por minha sorte acabei encontrando uns com um precinho ate que bom !!
Dei uma pesquisada na unica loja de artesanato que tem por aqui e achei legal postar essa dica. Para quem assim como eu ama botões e artesanatos em geral e mora ou esta de passagem pelos EUA vale a pena dar um pulinho na Jo-Ann Fabric and Craft Stores. O preco comparado com o Brasil e bem mais em conta,mas,como morando aqui voce acaba nao achando mais tao barato assim. Vale a pena se cadastrar ou esperar para pegar os cupons de desconto e a troca de estação porque dai sim voce encontra material bem baratinho.
Espero que gostem da dica e quem souber mais dicas sobre o universo dos botões por favor compartilhe !!

Um comentário:

  1. Rooo!
    Tenho uns botões em casa, nada demais, mas de vários tamanhos, me lembra pra eu te dar quando você chegar aqui! Beijocas!

    ResponderExcluir