sexta-feira, 22 de abril de 2011

Baby Room

Como toda Mae de primeira viagem eu nao poderia ser diferente. Aos meus quase seis meses de gestacao alem de tentar imaginar como sera o rostinho da minha princesa, eu fico imaginando e tentando buscar idéias para o seu first room .
Esses dias encontrei varias idéias bacanas que da pra usar em um espaco pequeno, sem ter que gastar muito! Peguei uma idéia daqui e outra dali. Mas,como ainda tenho bastante tempo pra pensar e criar... fico so imaginando ...























Tem para todos os gostos e estilos. Eu particularmente achei algo interessante em cada um deles. Estou pensando na cor da parede. Gostei demais do azul e verde no quarto de menina....se bem que sou fa de bege e amarelo. Uma coisa eu sei nem rosa, nem lilas....Gosto das cores e nada contra elas... So prefiro optar por outras cores enquanto eu posso. Porque se ela puxar para a Mamae daqui uns anos sera sua cor preferida. Pois,eh passei uma infancia cor de rosa e depois de um longo inverno...anos e anos...so agora consigo gostar e usar...rss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário